quinta-feira, 30 de julho de 2009

Voluntáriado - Cruz Vermelha

O Clã Pioneiro do G.E. São Paulo em conjunto com o Voluntáriado da Cruz Vermelha de São Paulo, organizou um acampamento com a finalidade fazer uma triagem de roupas e alimentos a serem enviados para os necessitados do nordeste.


O acampamento aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de Julho, que contou com mais de 50 membros juvenis, nestes 3 primeiros dias, a ação foi repetida no sábado dia 25 de julho, com a participação de aproximadamente 40 membros juvenis do ramo senior e pioneiro.

A idéia é fazer que esse multirão aconteça todo o primeiro domingo de cada mês e continuar a ajudar na triagem das doações.
Quem quiser ajudar mande um e-mail para caio_komatsu@hotmail.com para ter mais informações.

Grupos Escoteiros presentes: São Paulo, Curumim, Ibiraguaçu, Nove de Julho, Guia Lopes, Corrente, Ebenezer, Cabo Kennedy, Guaianazes, Cayapo, Impisa, dentre outros.


Texto e fotos: Marcelo Menezes dos Santos
50º SP – G. E. Curumim

Se você está organizando ou organizou alguma atividade comunitária e quer divulga-la, mande um e-mail com texto resumido do evento, com fotos em jpg, se tiver. Que ajudaremos a divulgar seu evento para você. e-mail: consulta@jeitodeaventura.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário